BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fanbase brasileira dedicado a boyband Boyfriend
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tweet] Tweet do Manager do Boyfriend + Rumor de novo membro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leatherplaid

Leatherplaid


Mensagens : 361
Idade : 30
Localização : Boyfriend's heart

[Tweet] Tweet do Manager do Boyfriend + Rumor de novo membro Empty
MensagemAssunto: [Tweet] Tweet do Manager do Boyfriend + Rumor de novo membro   [Tweet] Tweet do Manager do Boyfriend + Rumor de novo membro Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:50 am


Tweet do Manager do Boyfriend + Rumor de novo membro
– 30.08.2011 -


O Manager do Boyfriend twittou sobre um rumor de um 7º membro do Boyfriend

Citação :
@JungieLiu 스타쉽에서 데뷔한다고요?? 혹시 사무실에 와보기는 했어요???거짓말 하면 혼나요!!!!!!!!!!

@JungieLiu Você vai debutar pela Starship?? Você ja veio ao escritorio??? Como você se atreve a mentir!!!!!!!!!!

Esse tweet foi em resposta ao seguinte tweet do rapaz

Citação :
Lets just wait for starship to confirm you guys about me and boyfriend nae, for now i only mainly focus on my solo debut under the sub label

Vamos apenas esperar que a Starship confirme para vocês sobre mim e o Boyfriend nae, agora só quero focar no meu debut solo por uma sub empresa

Depois do tweet do manager, ele comentou.

Citação :
I didn't say I'm a Boyfriend new member, I'm just a Trainee. About manager nae? I have no idea cause she didn't get followed By starship?


Eu não disse que sou um novo membro do Boyfriend, sou apenas um Trainee. Sobre o manager nae? Eu não tenho ideia por que ela foi seguida pela Starship?

Citação :
I've confirmed I'm not boyfriend new member and why did you guys blame me without any proof did I say I'm their new member?

Eu confirmei que não sou o novo membro do Boyfriend e por que vocês continuam me acusando sem nenhuma prova de que eu disse que sou o novo membro deles?

Citação :
I'm sorry nae, but that was rude to frame me something which I did not say nae, i didn't even say I'm CONFIRMED to be their new member

Me desculpe nae, mas foi rude me acusar de algo que eu não disse nae, eu nem ao menos disse que sou CONFIRMADO de ser o novo membro

Citação :
I'm not under starship anymore so please nae. impossible for a trainee from under other agency joining, boyfriend. Please stop spread rumor

Não estou mais na Starship então por favor, nae. Impossivel para um trainee de outra agencia se juntar, boyfriend. Por favor parem de espalhar o rumor.

Citação :
I'm not Boyfriend new member nae. And I confirm it myself

Eu não sou o novo membro do Boyfriend nae. E eu confirmo isso eu mesmo

Sobre o rumor

Muitos não estavam ontem no twitter do nosso forum (Boyfriendbr) quando eu falei, então vou repetir aqui a historia do rumor que agora sabemos que não é verdadeiro

Ontem de tarde saiu um rumor de que um novo membro de juntaria ao Boyfriend, fazendo asism o grupo ficar com 7 pessoas. Ao ler sobre o rumor, fui em busca de informações, tanto sobre o rapaz quanto sobre o rumor em si.

A busca foi realizada ontem antes do tweet do manager do Boyfriend, e aqui vocês podem ver o que achei:

"Bem, achei que o nome dele é Choi Junyoung, e nasceu no ano de 1993, e ainda não completou seus 18 anos.

Em uma fanbase internacional do Boyfriend foi possivel achar a seguinte confirmação : "Está dito na Pagina Oficial do facebook que ele vai debutar como artista solo no inicio de Janeiro de 2012, e mais tarde ele irá debutar com o Boyfriend, em Julnho! Ele será apresentado pela StarShip em Dezembro. O debut em Janeiro já está confirmado pela Starship Entertainment, mas vamos esperar pelo comunicado oficial em Dezembro!"

Achamos um video em que ele supostamenge faz um cover da G.NA ( https://youtu.be/F0jls8pQbk4 ), mas algumas pessoas o acusam de ser fake. Achamos tambem algumas fotos deles, para quem quiser:

https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2qltwcj.jpg
https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/27y2549.jpg

O que vocês acham sobre isso? "
(Esse foi um post no nosso twitter qe vocês podem conferir aqui)

Hoje, antes de encontrar esse tweet do manager, procurei sobre tal declaração no Facebook da Starship, mas não encontrei nada sobre isso.

Então diante de tudo isso, podemos ficar tranquilas em relação ao novo membro. O rumor é falso.


Créditos:.
Compartilhado por:. Twitter do Manager + Twitter do Junyoung
Tradução Ingles:. fvna- @ BNATION!
Tradução Ingles Portugues:. Leatherplaid @ BoyfriendBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tweet] Tweet do Manager do Boyfriend + Rumor de novo membro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tweet] Tweet do Manager Jisun
» [Tweet] Tweet do Boyfriend sobre o Star News
» [Tweet] Primeiro tweet dos Boyfriend
» [Tweet + Pic] Tweet do Boyfriend
» [Tweet] Tweet do Boyfriend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:. :: Tweets-
Ir para: