BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fanbase brasileira dedicado a boyband Boyfriend
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Tweet] Todos do Boyfriend

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hitomiinoue

Hitomiinoue


Mensagens : 97
Idade : 27
Localização : Brasília

[Tweet] Todos do Boyfriend Empty
MensagemAssunto: [Tweet] Todos do Boyfriend   [Tweet] Todos do Boyfriend Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 5:02 pm

Tweet original: [BF:정민] 굿모닝!!!!히히 태국의아침이에요…!! 어제 태국팬여러분들을 만날수있어서 너무좋았어요..!! 얼굴이 퉁퉁부엇다…ㅡ.,ㅠ 좀있다뵈요!!

Tradução: [BF: Jeongmin] Bom Dia!! Hehe manhã na Tailândia …! Sinto-me feliz depois de ver os nossos fãs tailandeses ontem..! Meu rosto está inchado … ㅡ., ㅠ Te vejo mais tarde!

[Tweet] Todos do Boyfriend Tumblr_ltnsyrdobn1qmug3f

Tweet original: [B.F:민우] 우와…공연준비하고있는데 정말 많은분들이 응원해주셔서 완전깜짝놀랐어요!!!ㅇ0 ㅇ 너무너무 감사해요~~> ,<

Tradução: [BF: Minwoo] Wow … Preparando-se para a performance. Muitas pessoas vieram para torcer por nós, estou muito surpreso! ㅇ 0 ㅇ Muito obrigado , muito mesmo ~ ~>, <

[Tweet] Todos do Boyfriend Tumblr_lto14j3tyt1qmug3f

Tweet original: [B.F:동현] 사와디캅! 보이프렌드가 태국 방콕에왔어요! 음식두 맛있구 팬분들도 넘 환호해주셔서 깜짝놀랐어요! 비가많이와서 많은 피해입으셨다는데 하루빨리복구되길 기도할께요!!

Tradução: [B.F: Donghyun] Sawadikap! BoyFriend veio a Banguecoque, na Tailândia! A comida daqui é muito deliciosa. Fiquei surpreso quando os fãs torceram por nós! A chuva está pesada, causando danos. Devem recuperar o mais rapidamente possível!

[Tweet] Todos do Boyfriend Tumblr_lto0s9gkph1qmug3f

Tweet original: [B.F:현성] 태국에 처음와서 굉장히 기대도 걱정도 많이했는데 열렬히 반겨주셔서 너무 기뻤습니다. 공연장에서 만나요

Tradução: [B.F:Hyunseong] É a minha primeira vez na Tailândia, eu me antecipei e me preucupei muito, mas obrigado por nos receber tão calorosamente. Vamos nos encontrar no performance stage.

[Tweet] Todos do Boyfriend Tumblr_ltocw8f66l1qmug3f

Tweet original: [B.F:영민] SAWADEEKAB태국팬분들 환영해주셔서 감사합니다 앞으로도 열심히할테니까 지켜봐주세요 그리구 태국에 홍수피해입으신 모든분들 빨리복구되었으면 좋겠습니다SUSU~화이팅!!!

Tradução:[BF: Youngmin] SAWADEEKAB fãs da Tailândia, obrigado por nos receberem. Vamos trabalhar mais no futuro, então por favor continue olhando para a frente para nós. Espero que você se recuperem dos danos causados pela inundação rapidamente SUSU ~ Fighting!!!

[Tweet] Todos do Boyfriend Tumblr_ltocjzlweu1qmug3f

Tweet original: [B.F:광민] 공항이에요 태국팬여러분들의 환호속에서 즐겁고신나게 무대마쳤습니다 응원해주셔서 너무 감사했습니다 태국음식도 넘 맛있었어요 홍수피해 빨리 복구되시길 기도하겠습니다 또 올께요 캅푼캅~!

Tradução: [BF: Kwangmin] os fãs tailandeses nos aplaudiram no aeroporto. Eles são divertidos e muito obrigado, nós completamos o nossa performance. A comida tailandesa é deliciosa. Espero que se recuperem rapidamente da inundação ou eu vou desejar-lhe orações!

[Tweet] Todos do Boyfriend Unwatermarked-6

Créditos:.
Compartilhado por:. Boyfriend twitter
Tradução Coreano:. @ boyfriend-champions
Compartilhado por:. hitominoue @ BoyfriendBR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/hitominoue
 
[Tweet] Todos do Boyfriend
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tweet] Tweet do Manager do Boyfriend + Rumor de novo membro
» [Tweet] Tweet do Boyfriend sobre o Star News
» [Tweet] Primeiro tweet dos Boyfriend
» [Tweet + Pic] Tweet do Boyfriend
» [Tweet] Tweet do Boyfriend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:. :: Tweets-
Ir para: