BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fanbase brasileira dedicado a boyband Boyfriend
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Cafe] Mensagem do Kwangmin e Minwoo

Ir para baixo 
AutorMensagem
483_ Angel

483_ Angel


Mensagens : 20
Idade : 33

[Cafe] Mensagem do Kwangmin e Minwoo Empty
MensagemAssunto: [Cafe] Mensagem do Kwangmin e Minwoo   [Cafe] Mensagem do Kwangmin e Minwoo Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 6:02 pm

Mensagens do Kwangmin e Minwoo
- 28.11.2011 -

Kwangmin


Olá, Kwangmin chegou!!

Olá!! Todos, eu sou Kwangmin do Boyfriend

Nós praticamos hoje para o nosso novo álbum…!!

Eum…… Todos, tomem cuidado com o frio A condição está no meu corpo agora…… É muito bom!!!!ㅎㅎ Eu realmente queria sair para correr por aí, mas não posso…

Ah, hoje eu fiz um teste de QI e deu 121!!! Whoa!!! Eu tenho o QI de 121…. Eu me toquei que estou em branco;;; pálido~~~~~~~~~~~ Mesmo que eu tenha 121 de QI, meu cérebro não é muito bom„„„ Eu estou errado?? Estou bem???

O que nossas Bestfriends estão fazendo agora?? Vocês estão aí conosco? Ah, também notei que não estou sofrendo com o frio Eu ainda tomo cuidado com o meu corpo ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Eu tenho estado com~~~~pletamente imerso nos raps esses dias Assim posso melhorar minhas habilidades logo logoㅎㅎ

Posso pedir para todos mais apoio?

ㅋㅋㅋ Kwangmin vai escrever até aqui Que todos tenham um dia alegre, yo.





Minwoo

A última edição especial de Broadcast! Minwoo também é um humano★ Eu estou na companhia junto com Kwangmin agora, mas.. Estou com sono… Hing

Hoje eu também eu estava lendo as cartas Eu me toquei que eu respondo às vezes as mensagens no FanCafe, mas eu nunca respondi cartas escritas à mão ㅇ-ㅇ Certo..? Para comemorar o Broadcast….. Por favor, procure pelas respostas por si mesmo >< ><

1. Eu estou pensando em tingir meus cabelos…. E feliz aniversário!! O que você fez? 2. É coincidência…?ㅇ ▽ㅇ 1O que a gente faz… 2O que a gente faz… idiota! 3. Palavras em inglês são complicadas… Obrigado! Vergonha? Você nõ deveria rasgar o livro…ㅋㅋ 4. Eu vi as palavras “Príncipe do Suor” na Inkigayo Magazine… Eu não me importo. ㅋㅋㅋ Também posso atuar como se estivesse triste! 5. Durante M!Countdown, o que você comeu de jantar com a sua família?ㅎㅎ Você ainda está com aquele papel? 6. Palavras brancas coloridas com a cor vermelhaㅋㅋㅋ Número 91!! Você talvez ganhe na próxima vez! 7. O mais lindo romance rosa~………………………………………….. Hul Volte para casa logo!! 8. Minu..ㅋㅋ Entediado?? Minu daisuki desu! (T/N: “Eu gosto muito do MinU” em japonês ) 9. Ontem e hoje. Eu tenho estado bem feliz…ㅋㅋ Eu prometo fazer mais corações.. ♥

Foram essas que eu recebi hoje …^^; Talvez eu tenha esquecido de responder alguma, vocês irão entender, né…? Irão, não irão?

Minwoo também é um humano♥ ㅋㅋㅋㅋㅋ

Créditos:.
Compartilhado por:. Boyfriend official fancafe
Tradução Ingles:. boyfriend-champion.tumblr @ tumblr
Tradução Ingles Portugues:. @ dwejjitokki @ Youngmin_BR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cafe] Mensagem do Kwangmin e Minwoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Cafe] Mensagem do Kwangmin
» [Cafe] Mensagem de Minwoo
» [Cafe] Mensagem do Minwoo
» [Cafe] Mensagem de Minwoo
» [cafe] Mensagem do Minwoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:. :: Daum Cafe-
Ir para: