BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fanbase brasileira dedicado a boyband Boyfriend
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Cafe] Mensagem do Hyunseong e Youngmin

Ir para baixo 
AutorMensagem
483_ Angel

483_ Angel


Mensagens : 20
Idade : 33

[Cafe] Mensagem do Hyunseong e Youngmin Empty
MensagemAssunto: [Cafe] Mensagem do Hyunseong e Youngmin   [Cafe] Mensagem do Hyunseong e Youngmin Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 6:07 pm

Mensagens do Hyunseong e Yougmin
- 29.11.2011 -

Hyunseong

Nos dias chuvosos…..


Haa… Faz um tempinho já desde que eu escrevi aqui heuheu Estou escrevendo enquanto a chuva cai…… Mas o que eu deveria escrever….

Vocês estão curiosos para saber qual vai ser o tipo de imagem que o Boyfriend terá no próximo ábum, certo??!!!! Hiing… Eu não vou falar para vocês~~~~~ E isso mostrará que nós estamos melhorando !!!! ㅎㅎㅎㅎ Você tem que ouvir isso mais tarde!!!ㅎㅎㅎㅎㅎ

Ah, desde que está chovendo, eu me sinto meio devagar, melancólico e cansado mas… !!!! Eu não posso ficar assim, posso!!!!!!ㅎㅎㅎㅎ

Imaginem o quanto nós estamos treinando agora heuheuheuheu…. Por favor, aguardem por isso e Tenham um dia bem energético e fighting!!!!!!!ㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎ



Youngmin

Está quentinho……

Olá, YoungMin aqui.

Já se passou um dia desde a nossa apresentação de Goodbye Stage…

Nós estavamos malhando agora….. Estou muito, muito cansado…..

Era para ser um dia de inverno, mas hoje não está bem quentinho ?? Mesmo que esteja assim, todos tomem cuidado com o frio Nossos membros estão sofrendo com esse frio..cough cough

Jeongmin hyung está comendo um pão delicioso do meu lado

Eu li a mensagem do MinWoo,…. Ele escreveu bem…. Mas eu irei escrever…diferente…? Isso tá certo?? Vocês me disseram para escrever sério, então é isso o que estou fazendo agora Realmente….sem gosto e seco Os hyungs disseram que é como se eu estivesse escrevendo um poema. E eu estou mais ou menos assim…

Então….tchau ~

Créditos:.
Compartilhado por:. Boyfriend official fancafe
Tradução Ingles:. boyfriend-champion.tumblr @ tumblr
Tradução Ingles Portugues:. @ dwejjitokki @ Youngmin_BR
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cafe] Mensagem do Hyunseong e Youngmin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Cafe] Mensagem de Hyunseong
» [Cafe] Mensagem de Hyunseong
» [Cafe] Mensagem do Hyunseong
» [Cafe] Mensagem do YoungMin
» [Cafe] Mensagem do YoungMin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BoyFriend Brazil .:Best Friends Brasileiras:. :: Daum Cafe-
Ir para: